resposta aqui

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Riqueza é dom de Deus

Acreditar que a pobreza é da vontade de Deus ou é dom de Deus é um equívoco comum entre as pessoas (alguns fazem voto de pobreza); Jesus se fez pobre para que fôssemos engrandecidos em sua pobreza, para erguer o pobre da lama em que ele se encontra.

Deus quer ser glorificado na prosperidade, nas vitórias, na transformação da vida daqueles que nele crêem, daqueles que não aceitam a pobreza, a derrota e buscam em Deus, através da fé, uma maneira de mudar a situação em que se encontram.

Como alguém pode glorificar a Deus com uma vida de fracasso, de miséria, destruída? É hora de acordar...

mudar a nossa maneira e pensar e agir...

de nos revoltar contra a situação de miséria, dificuldade, problemas, que muitos enfrentamos.

Depende de nós, pois Deus quer nos abençoar, quer e pode nos fazer mais que vencedores, "Em Cristo somos mais que vencedores" está escrito. É hora de deixar de lado o "Se Deus quiser" e ir à luta dizendo e crendo "Vou conseguir em nome de Jesus!"

A riqueza e a abundância é dom de Deus, e Ele retribui a quem dá com generosidade e sinceramente de coração, a quem se entrega voluntariamente e com prontidão a sua obra ou coloca a sua vida nas mãos de Deus.

Deus supre, multiplica de forma equilibrada, pois dá àquele a quem sobrou a oportunidade de dividir o que tem com aquele a quem faltou, e de retribuir a abundância que conseguiu investindo na obra de Deus...

Assim se tornando cada vez mais abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário